• Novo

Livro Os segredos da cultura kawaii

JAP22020305

Este é o o livro sobre a cultura kawaii de que estava à espera! Perante a paisagem infinita da Internet e das redes sociais, aqui está um guia analítico não só para começar a desfrutar dos universos universos kawaii (com várias dicas!) mas mas também para desvendar todos os seus segredos, para conhecer a sua história mais intimamente ligada à cultura da cultura feminina japonesa do que do que pensamos, y descobrir que, no Japão, o kawaii não é apenas uma estética ou uma moda, mas também uma secção da uma importante secção importante da sua cultura e sociedade, cada vez mais influente no resto do mundo do mundosabias que usamos emojis por causa do estilo de escrita kawaii das raparigas japonesas?

quais são as chaves do design kawaii? Como é que o kawaii se relaciona com a pós-modernidade, a comunicação, o descontentamento juvenil e a identidade feminina? Neste livro, a sua autora, Bárbara Fernández García, descobre-nos o verdadeiro significado dos ídolos e do kawaii o comportamento kawaii na subcultura lolita, a partir do os mais tradicional kawaii tradicional da Hello Kitty ao novo kawaii de Sumikko Gurashi e a exemplos ocidentais como Pusheen, Gorjuss ou o bem sucedido Baby Yoda.

Nas suas 188 páginas maravilhosas, descobriremos ícones tão característicos desta cultura como a caixa kawaii, a cultura do presente cultura da prendaos cafés kawaii e a sua transcendência transcendência empresarial, os parques temáticos desta cultura gira e como o kawaii está a mudar o mundo o mundo dos videojogos e do entretenimento feminino entretenimento feminino eletrónico.

Um grande livro de 15 x 21 cm. em formato de cartão que lhe mostrará o valor do kawaii e da sua do kawaii e a sua transcendência para compreender compreender melhor o nosso mundo atual. Se é fã desta tendência cultural vinda do Japão, ou se quer surpreender alguém com um presente muito original, não deixará de o fazer com este grande livro.

19,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.