Métodos de envio, custos e prazos

Os custos de envio não estão incluídos no preço dos produtos, pois dependem de onde você deseja enviar o pedido e, às vezes, também do valor, peso ou tamanho do seu pedido.

As encomendas superiores a 60€ são gratuitas em toda a península, exceto se tiverem um custo extra por terem um peso ou volume muito elevado.

Uma vez que você tenha seu pedido no carrinho e adicione o endereço de entrega, o sistema oferecerá todas as possibilidades de transporte que você tem para a área para a qual deseja enviar sua compra com seu preço e prazo de entrega estimado.

Lembre-se que podemos enviar a encomenda para a morada que nos indicar, não tem de ser a sua casa, e se for um presente, não se esqueça de nos avisar se quiser que escrevamos um bilhete em seu nome, nós faça isso também :-)

Só terá de escolher o transporte que mais lhe convém com base no que pretende gastar, na urgência do seu envio ou nas suas experiências anteriores com qualquer um dos nossos transportadores

ATENÇÃO: todos os prazos são expressos em períodos de trabalho (horas ou dias úteis). As empresas de correio não funcionam aos sábados ou feriados.

Prazos e prazo de receção de encomendas

As encomendas são processadas nas nossas instalações apenas de segunda a sexta-feira, exceto feriados. O prazo de receção diária das encomendas com transporte normal é às 13h00, sendo as 18h00 o horário de expedição. Assim, processaremos todos os dias as encomendas recebidas entre as 13h00 do dia útil anterior e as 13h00 do dia atual.

Envios urgentes ou 24 horas serão processados ​​até as 14h e serão enviados no mesmo dia. Pedidos feitos depois disso serão enviados no próximo dia útil.

Ao escolher a transportadora você verá que cada uma tem seu prazo de entrega. Mas cuidado! Por favor, note que os tempos de envio são calculados em dias úteis. As empresas de courier NÃO ENTREGAM AOS SÁBADOS NEM FERIADOS. Se você precisar de uma entrega urgente no sábado, ligue para nós e tentaremos administrá-lo com a agência, se possível.

A nossa oferta de transporte

Estamos continuamente procurando novos métodos de envio para chegar a mais lugares, mais rápido e mais barato.

Ao inserir o endereço de entrega, a página indicará quais estão disponíveis, mas abaixo você encontra um pouco de informação sobre cada um deles:

GLS: gerido pela GLS, uma das empresas de transporte líder na União Europeia. Levará a sua encomenda para a morada que escolheu no dia seguinte à realização da sua compra e entrega-a antes das 19h00, caso não o encontrem na morada, deixarão a mercadoria no ponto de recolha mais próximo. Lembre-se que as empresas de courier não entregam aos sábados ou domingos, então você deve esperar que o pacote seja sempre entregue no próximo dia útil.

Se optar pela entrega expresso, para podermos preparar a sua encomenda e garantir esta entrega no dia seguinte temos que a receber antes das 14h00. Aqueles que entrarem mais tarde serão processados ​​no dia seguinte.

SPRING: é a empresa de transporte de encomendas do Correio Nacional Holandês, com presença em todos os países do mundo. O preço final depende do destino e do peso do pacote, oferecendo tarifas muito baratas.

MRW: empresa de courier disponível para entregas em Portugal. O preço final depende do peso da embalagem.

Alfândega

Quando a página detecta que está a comprar de Ceuta, Melilha ou de qualquer país não pertencente à União Aduaneira Europeia, serão subtraídos ao preço do produto os impostos locais (IVA). Se isso não acontecer automaticamente ao entrar na página, não se preocupe que ao colocar o endereço de entrega o preço será recalculado sem impostos.

Deve ter em conta que os custos de envio para as Ilhas Canárias, Ceuta, Melilha e zonas não pertencentes à União Aduaneira Europeia não incluem os direitos de importação que possam existir, nem os impostos locais, que serão pagos no destino pelo destinatário da remessa. A empresa de courier ou Correos poderá cobrar taxas pela gestão do desembaraço aduaneiro, se aplicável. Recomenda-se entrar em contato com a agência de transporte com o código de envio que será fornecido pela lafrikileria.com no momento do envio.

Pré-encomendas, reservas e produtos com condições especiais de envio.

A grande maioria dos produtos lafrikileria.com estão disponíveis no nosso armazém e são entregues em 24/48 horas (*), mas existem alguns produtos com condições especiais de envio:

Pré-encomendas e Reservas: São produtos que ainda não foram lançados e que pode encomendar ou reservar com antecedência para garantir a sua receção.

Produtos Especiais: são produtos com pouca rotatividade que teremos que solicitar ao fabricante e que possuem um prazo de entrega entre uma semana e dez dias aprox. Se esse termo mudar, sempre o notificaremos.

ATENÇÃO: se misturar este tipo de produtos com condições especiais de envio e produtos normais de entrega imediata na mesma encomenda, por defeito enviaremos a encomenda completa, com o produto que demorar mais tempo a chegar, caso pretenda separar a encomenda para que chegue primeiro o que temos e depois o que reservou, receberá um e-mail com as instruções ao finalizar a encomenda, o envio extra seria de 2€.

(*) Envios para Península Ibérica