• Novo

Surprise box Edição Gamer

OVI18082701

Esta é uma edição especial limitada das nossas Caixas Surpresa que nasceu para celebrar o Dia Internacional do Jogador... e que decidimos deixar no catálogo porque todos gostaram muito dela.

Está repleta de artigos de videojogos para os jogadores de hoje, de ontem e de sempre. Tudo o que temos nas nossas categorias de videojogos em https://lafrikileria.com/pt/ e que cabe na caixa pode caber nesta caixa surpresa: talvez um boné da Nintendo, ou uns sapatos da casa Super Mario ou uns snacks Pokemon ou talvez uma carteira God of War ou uns boxers Fallout ou uma caneca Zelda... tudo.

Um presente original e muito especial para todos nós que estamos colados ao comando durante horas sem nos apercebermos.

34,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

ATENÇÃO:

Estas Caixas Surpresa são preparadas todas as semanas com novos produtos que nos vão chegando. Isto permite-nos enviá-las num prazo de 24 horas, mas não poderemos atender pedidos especiais porque já estão fechados.

Se precisar de personalizar a sua Caixa Sur presa ou escolher o valor que quer gastar, pode fazê-lo neste outro produto: Caixa Surpresa Personalizada

A foto do produto é apenas uma descrição para ilustrar o tipo de produtos que podem estar dentro da Caixa Surpresa. Pode mudar em função da disponibilidade e do custo dos produtos que temos em cada momento na secção dedicada aos presentes de videojogos

Atenção: se comprar duas caixas com o mesmo tema na mesma encomenda ou em datas muito próximas, é possível que receba caixas idênticas. Se precisar de várias caixas diferentes, informe-nos no final da sua encomenda na secção "comentários da encomenda".