• Novo

Conjunto de caneca e base para copos The Legend of Zelda

ZEL23071401

Mergulhe no excitante mundo de Zelda com o nosso maravilhoso conjunto de latas oficialmente licenciado! Este pacote reúne três artigos fantásticos que farão as delícias dos fãs deste icónico jogo de vídeo.

Em primeiro lugar, desfrute da sua bebida favorita na nossa caneca de cerâmica com pega. Com uma capacidade de 315 ml, esta caneca é ideal para o seu café da manhã, chá da tarde ou qualquer outra bebida que deseje saborear enquanto mergulha na épica aventura Zelda.

Além disso, o recipiente metálico com tampa é perfeito para guardar as suas guloseimas ou pequenos objectos especiais. O seu design temático de Zelda acrescenta um toque de autenticidade e torna-o indispensável para qualquer colecionador ou fã da saga.

Por último, mas não menos importante, o Zelda Tin Set inclui uma base para cop os redonda em cortiça. Proteja as suas superfícies e dê um toque de estilo ao seu espaço com esta prática e elegante base para copos.

Uma pequena coisa muito elegante para oferecer como um pequeno presente a qualquer um dos muitos, muitos fãs de Zelda por aí.

14,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.