• Novo

AMEN MÁSCARA AZUL Avé Maria

OTR20062423

Por vezes, usar uma máscara é um ato simples que nos protege e ajuda a proteger toda a comunidade. Quando chega a altura de as usar, devemos fazê-lo sem hesitação ou exceção.

E já que temos de usar uma máscara para nos protegermos a nós próprios e aos outros... vamos pelo menos fazê-lo com um pouco de estilo, certo?

Estas máscaras da prestigiada marca AMEN vêm cumprir as duas tarefas: por um lado, é uma máscara reutilizável até 50 lavagens e com tecnologia de três camadas, com tratamento bacteriostático através do tratamento com iões de prata. A camada interior é hipoalergénica, delicada e protetora para a sua pele, que sofre muito com o uso prolongado de máscaras.

Mas a máscara também segue a linha de design exclusivo e original dos produtos AMEN, com aquela estética simples e elegante que caracteriza os seus produtos.

Esta, em particular, é de tamanho adulto e tem um design muito fino. Parece uma máscara azul simples, mas se ampliar a foto e olhar com atenção, verá que tem a oração da Avé Maria escrita de uma forma muito discreta, quase impercetível para todos, exceto para si, que sabe que está lá. Por vezes, uma pequena ajuda extra dá jeito, não é verdade?

Não se destinam a substituir as actuais regras governamentais de distanciamento social e são um método de proteção complementar às regras e leis que ainda devem ser respeitadas.

Um presente original e útil que, sem dúvida, emocionará os católicos praticantes e, sobretudo, os mais velhos que estão a passar por um momento difícil.

16,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

POR RAZÕES DE HIGIENE, NÃO SERÃO ACEITES DEVOLUÇÕES DE MÁSCARAS.

A máscara DOODLE, incluindo o tecido das bandas elásticas, foi tratada com um agente antimicrobiano resistente a todos os componentes atmosféricos presentes no ar que estão em contacto direto com a pele. Contém uma preparação aniónica de sais inorgânicos e tensioactivos. Proporciona uma proteção permanente contra bactérias, fungos e outros COV (compostos orgânicos voláteis).

A proteção da máscara é assegurada pela composição do tecido:

1ª camada de tecido - composição: Papel de sublimação (Esta é a primeira camada de impressão, composta por cores totalmente naturais à base de água tratadas sem a utilização de acetonas).

2ª camada de tecido - composição: 95% poliéster 5% elastano

3ª camada de tecido - composição: 100% viscose (Esta é a camada interior que fica em contacto com o rosto. É hipoalergénica, suave ao toque e protege contra as irritações).

Comparado com outros tipos de tecido, é adequado para homens com barba, uma vez que é resistente à fricção produzida pelo contacto com os pêlos, evitando assim o efeito de micro-abrasão deste tecido.

Até 50 lavagens, mantém intactas todas as propriedades antibacterianas.