• Novo

Máscara facial de proteção reutilizável Beardster Doodle

OTR20061826

Por vezes, usar uma máscara é um ato simples que nos protege e ajuda a proteger toda a comunidade. Quando chega a altura de as usar, devemos fazê-lo sem hesitação ou exceção.

E já que temos de usar uma máscara para nos protegermos a nós próprios e aos outros... vamos pelo menos fazê-lo com um pouco de estilo, certo?

Estas máscaras da Doodle vêm cumprir as duas tarefas: por um lado, é uma máscara reutilizável que pode ser lavada até 50 vezes e com tecnologia de três camadas, com tratamento bacteriostático através do tratamento com iões de prata. A camada interna é hipoalergénica, delicada e protetora para a sua pele, que sofre muito com o uso prolongado de máscaras.

Mas a máscara também segue a linha de design exclusivo e original dos produtos Doodle, com uma estética urbana e elegante em partes iguais. Esta, em particular, tem um padrão de motivos alegóricos da barbearia clássica, com homens barbudos, bigodes, tesouras e outros utensílios de barbeiro. Combina também com o lenço e o relógio da mesma série.

Não se destinam a substituir as regras governamentais actuais de distanciamento social e constituem um método de proteção complementar às regras e leis que devem continuar a ser respeitadas.

Uma prenda original para os amantes das tatuagens, dos cães, do design Doodle e de acessórios úteis e originais.

16,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

POR RAZÕES DE HIGIENE, NÃO SERÃO ACEITES DEVOLUÇÕES DE MÁSCARAS.

A máscara DOODLE, incluindo o tecido das bandas elásticas, foi tratada com um agente antimicrobiano resistente a todos os componentes atmosféricos presentes no ar que estão em contacto direto com a pele. Contém uma preparação aniónica de sais inorgânicos e tensioactivos. Proporciona uma proteção permanente contra bactérias, fungos e outros COV (compostos orgânicos voláteis).

A proteção da máscara é assegurada pela composição do tecido:

1ª camada de tecido - composição: Papel de sublimação (Esta é a primeira camada de impressão, composta por cores totalmente naturais à base de água tratadas sem a utilização de acetonas).

2ª camada de tecido - composição: 95% poliéster 5% elastano

3ª camada de tecido - composição: 100% viscose (Esta é a camada interior que fica em contacto com o rosto. É hipoalergénica, suave ao toque e protege contra as irritações).

Comparado com outros tipos de tecido, é adequado para homens com barba, uma vez que é resistente à fricção produzida pelo contacto com os pêlos, evitando assim o efeito de micro-abrasão deste tecido.

Até 50 lavagens, mantém intactas todas as propriedades antibacterianas.

Este produto é fabricado na Europa e cumpre as seguintes normas de qualidade:

EN ISO 13485:2016 - ISO 9001:2015 - EN 1041+A1:2013.

EN ISO 14971:2020 Diretiva 93/42 CE - Diretiva 2001/95 CE

EN ISO 10993-1:2020