• Novo

Bolso cruzado Pesadilla antes de Navidad Loungefly Halloween Line

DIS21090702

Da firma original Loungefly vem este belo saco de ombro, inspirado num filme fundamental no universo criativo de Tim Burton, O Pesadelo Antes do Natal. É muito prático e, sobretudo, tem um desenho espectacular, que não deixará indiferente quem o veja, e com o qual é difícil não experimentar esse sentimento de amor à primeira vista.

Este saco de tamanho médio mede cerca de 24 x 20 x 9 cm e pode ser transportado confortavelmente sobre o ombro, graças à sua elegante alça ajustável. É uma bolsa com uma qualidade extraordinária tanto em materiais como em acabamentos, oficialmente licenciada pela Disney, e é feita de couro sintético, sem a utilização de partes ou componentes de origem animal

Mas sem dúvida o mais surpreendente é o seu desenho,com desenhos muito engraçados das personagens de O Pesadelo Antes do Natal, incluindo naturalmente o mítico Jack Skellington e Sally, e com o rosto de Jack em metal, que funciona como um fecho.Certifique-se de verificar todas as fotos para ver todos os detalhes, tais como a impressão no interior.

Um elegante e elegante e originalmas também muito prático, para aqueles de nós que são fãs incondicionais do universo criativo e das malas originais de Tim Burton.

59,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.