• Novo

Pesadelo Antes da Copa Deluxe de Natal

TIM20102301

Uma chávena Nightmare Before Christmas que é um verdadeiro luxo, não só pelo seu design fantástico e meticuloso, mas também pela qualidade do material e dos acabamentos, de tal forma que não saberá se a usará para beber ou se a exibirá numa caixa de vidro.

A peça é feita de uma combinação perfeita de aço inoxidável e resina e mede aproximadamente 18 cm de altura. Mas, sem dúvida, o mais surpreendente é o seu design, inspirado nas principais personagens que povoam a Cidade do Halloween, incluindo o casal mais famoso desta história inesquecível do universo de Tim Burton: Jack e Sally, mas também personagens originais como Zero ou Oogie Boogie.

Tem uma quantidade espetacular de detalhes, foi cuidadosamente pintado à mão e está incrustado com pedras que lhe dão um grande aspeto que deixará todos os convidados em casa sem palavras.

Um presente elegante e muito especial, ideal para colecionar e beber com estilo, que certamente fará as delícias de todos os fãs do universo criativo de Tim Burton e de The Nightmare Before Christmas.

O fabricante diz que é melhor lavá-lo à mão para proteger a sua durabilidade. Não colocar na máquina de lavar loiça.

39,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.