• Novo

Stranger Things Minifigura Q Posket Hopper 15 cm

STR22011401

O prestigiado fabricante japonês de figuras colecionáveis Banpresto traz-nos a série QPosket, composta por figuras de cerca de 14 cm que reproduzem algumas das personagens mais populares do mundo do cinema e da banda desenhada, feitas de PVC e plástico ABS de alta qualidade, e pintadas de forma realista e com grande detalhe.

O desenho destas figuras é absolutamente encantador, com um trabalho de pintura realmente limpo depois. Cada figura tem um desenho de expressão ocular único e uma pose característica da personagem. Os enormes olhos dos personagens fazem imediatamente lembrar os clássicos personagens de animação japonesa na sua linha mais infantil ou Chibi

Nesta ocasião, Banpresto traz-nos um Q Posket realmente especial, dedicado a Hopper from Stranger Things, o corajoso chefe da Polícia de Hawkins, tal como a conhecemos na primeira estação, com o chapéu característico e o fato castanho.

Estas figuras vêm cuidadosamente apresentadas numa caixa especialmente concebida para cada personagem, que é sem dúvida uma peça de colecção adicional graças ao seu design elegante e colorido do kawaii.

Um presente original e divertido para qualquer amante de Hopper e Stranger Things, mas também para os coleccionadores de estatuetas mais exigentes.

29,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.