• Novo

Pin Stranger Things Equipa Barb

STR23100704

O pin Stranger Things Team Barb 25mm é um produto de alta qualidade com uma elegância única, ideal para expressar de forma discreta e elegante a sua devoção à Barb na série Stranger Things. Com este distintivo com licença oficial, fabricado pela PYRAMID INTERNATIONAL, pode dar um toque especial e distinto à sua coleção de acessórios e tornar-se o centro das atenções em qualquer evento relacionado com a série.

A imagem impressa neste crachá é da mais alta qualidade e é uma reprodução fiel das características icónicas da Barb da série Stranger Things. O crachá é muito resistente e duradouro, pelo que a qualidade é garantida.

Este crachá Stranger Things Team Barb é uma excelente escolha de presente para quem é fã da série e especialmente desta personagem. É um pormenor original e único que pode ser usado em qualquer tipo de peça de roupa, mochila, saco, entre outros. Para além disso, é muito fácil de usar e adapta-se a qualquer ocasião, desde um evento informal a uma celebração mais formal.

0,00 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não deixe de ver a nossa coleção completa de presentes e coleccionáveis Stranger Things.