• Novo

Pin de esmalte de Stranger Things (Polícia de Hawkins)

STR23100719

O pin de esmalte Stranger Things (Hawkins Police), é sem dúvida um dos acessórios mais icónicos da série. A qualidade do seu design e os materiais utilizados tornam-no único. Com os seus detalhes bem definidos e cores perfeitamente equilibradas, este pin é uma verdadeira peça de coleção.

Fabricado pela PYRAMID INTERNATIONAL, uma empresa líder em produtos de merchandising de alta qualidade, este produto é oficialmente licenciado por Stranger Things, o que garante não só a sua legitimidade, mas também a qualidade da sua reprodução.

Este pin é o presente perfeito para os fãs da série que querem mostrar o seu amor por ela em grande estilo. O seu design de 8 x 10,5 cm torna-o perfeito para qualquer ocasião, desde eventos sociais até ao escritório. Além disso, a sua praticidade permite que seja usado em qualquer peça de vestuário, seja um casaco, uma mochila ou até mesmo um boné.

Em suma, o pin esmaltado Stranger Things (Hawkins Police) é um produto imprescindível para qualquer colecionador ou fã da série. A sua excelente qualidade, design e praticidade fazem deste pin um acessório obrigatório para quem quer mostrar o seu amor por Stranger Things com estilo e elegância.

3,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não deixe de consultar a nossa coleção completa de presentes e artigos de coleção de Stranger Things!