• Novo

Cartaz Stranger Things One Sheet

STR23091606

O Stranger Things One Sheet Poster é um produto que chegou para impressionar todos os fãs desta série de sucesso. Oficialmente licenciado, este artigo posiciona-se como uma opção de qualidade para adornar qualquer espaço com a arte icónica da série.

O Stranger Things One Sheet Poster mede 61 x 91,5 cm,o que o torna num tamanho ideal para expor em paredes, portas ou qualquer superfície que deseje decorar. É impresso em papel brilhante de 150 gramasde alta qualidade, garantindo uma imagem nítida e vibrante que realça os pormenores do desenho.

A apresentação em rolo do Poster Stranger Things One Sheet facilita o seu transporte e garante que chega em perfeitas condições ao seu destino final. Isto evita vincos ou danos no produto, o que é especialmente importante para os coleccionadores e fãs incondicionais da série.

Não há dúvida de que o Poster Stranger Things One Sheet é um ótimo presente para qualquer fã da série Stranger Things. Quer seja para adicionar à sua coleção de merchandising ou para exibir orgulhosamente em casa ou no escritório, este produto criará uma atmosfera única e nostálgica, levando-nos de volta às emocionantes aventuras da série.

O Poster Stranger Things One Sheet distingue-se pela sua qualidade, design e licença oficial, tornando-o num item obrigatório para os fãs desta aclamada série. Com este produto, poderão mostrar a sua paixão por Stranger Things não perca a oportunidade de o comprar e de fazer parte desta incrível aventura!

6,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não perca a nossa coleção completa de presentes e objectos de coleção de Stranger Things!