• Novo

Pin Stranger Things Escola secundária de Hawkins

STR23100702

O crachá Stranger Things Hawkins High School é um produto de alta qualidade, oficialmente licenciado da popular série de ficção científica.

Este crachá é um produto maravilhoso para os fãs da série, que querem expressar a sua paixão pela história e pelas suas personagens de uma forma original e com estilo. Com o seu design simples mas marcante, este crachá é um acessório que pode ser usado em qualquer ocasião e que captará a atenção de todos os que o virem.

Para além do seu aspeto visual e da qualidade de fabrico,este artigo é muito prático. Graças ao seu tamanho compacto de 25 mm, pode ser facilmente transportado para qualquer lugar, seja na roupa, numa mochila ou numa mala de mão. Desta forma, o utilizador pode mostrar o seu amor pela série em qualquer altura e estar sempre na moda e atualizado com a cultura pop.

Com o seu design elegante e original, a sua qualidade de fabrico e a sua praticidade, este crachá é a escolha ideal para quem procura um presente atraente e original, ou simplesmente quer mostrar a sua paixão por Stranger Things de uma forma única e emocionante.

0,00 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não deixe de ver a nossa coleção completa de presentes e coleccionáveis Stranger Things.