• Novo

Pin Stranger Things Hawkins Palace Arcade

STR23100703

O Stranger Things Hawkins Palace Arcade Trading Badge é um produto de alta qualidade, muito apreciado pelos fãs da série televisiva. Oficialmente licenciada pela PYRAMID INTERNATIONAL, esta placa de metal de 25 mm é um objeto de decoração indispensável para qualquer fã.

A qualidade do trabalho é evidente em todos os pormenores: desde as cores vivas e precisas até ao acabamento de alta qualidade. A placa é feita de materiais duráveis e resistentes, o que garante uma longa vida útil.

O design do crachá é inspirado na famosa sala de jogos Hawkins Palace, um local icónico nas aventuras das personagens de Stranger Things. Os fãs da série podem mostrar a sua paixão e amor pelo programa usando e exibindo este crachá com estilo.

Uma das grandes vantagens do crachá Stranger Things Hawkins Palace Arcade é o facto de ser um presente perfeito para todos os fãs da série de televisão. Pode ser um presente ideal para um aniversário, aniversário ou qualquer tipo de evento especial. Para além de ser uma recordação duradoura, é também uma forma de expressar apreço e lealdade para com a série icónica.

0,00 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não deixe de ver a nossa coleção completa de presentes e coleccionáveis Stranger Things.