• Novo

Sega-Sonic Checkpoint Estuche Portatodo Cuadrado FAN 2.0, Azul

OVI23080709

A mala Sonic Checkpoint é um produto de alta qualidade que foi concebido a pensar nas necessidades dos fãs da Sonic. É uma mala de transporte quadrada, de compartimento único e com fecho de correr, que garante a segurança e a proteção dos seus pertences.

Uma das características mais marcantes desta mala é o seu design original e apelativo, que sem dúvida fará as delícias de todos os fãs da famosa personagem da SEGA. Para além disso, tem uma licença oficial da SEGA, o que garante a sua autenticidade e o aval da empresa.

Com 8 x 21 x 5,5 cm, a mala Sonic Checkpoint tem o tamanho perfeito para transportar todos os seus objectos essenciais de forma confortável e segura. Pode utilizá-la como estojo escolar, para organizar os seus instrumentos de escrita, como estojo de maquilhagem, para transportar os seus produtos de beleza, ou mesmo como estojo para transportar os seus acessórios electrónicos, como auscultadores ou cabos.

A qualidade dos materiais utilizados no fabrico da mala Sonic Checkpoint é incontestável. O seu fecho resistente garante uma vedação duradoura e hermética que protege os seus pertences de choques e quedas. Além disso, o exterior da mala tem um revestimento resistente ao desgaste, que garante durabilidade e facilidade de limpeza.

Não há dúvida de que a Mala Sonic Checkpoint é um presente ideal para qualquer fã do Sonic. O seu design único e apelativo, juntamente com a sua funcionalidade e utilidade, fazem dela um acessório indispensável para todos os fãs desta personagem icónica. Surpreende os teus entes queridos com este presente original, que certamente irão adorar e que os fará recordar os momentos mais divertidos e emocionantes com o Sonic.

3,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.