• Apenas online
  • Novo

Caixa Surpresa Manga Odoroki edição

OMA18090231

Uma ediçãoespecial limitada das nossas Caixas Surpresa, repletas de artigos de manga e anime de ontem, de hoje e de sempre.

tem de oferecer uma prenda a um otaku hardcore e nem sabe por onde começar? Começou a ver as nossas secções de manga e quer tudo ou não consegue decidir? Não se preocupe, preparámos algumas caixas com uma boa variedade de artigos essenciais para que não se engane.

Tudo o que temos nas nossas categorias de Manga pode caber nesta caixa... se couber. De certeza que haverá algo de Totoro ou Ghibli, Dragon Ball, Death Note, One Piece, Sailor Moon e mais clássicos deste universo que nos deixa loucos.

Não se preocupem porque terão entre 6 e 9 coisinhas, dependendo um pouco do tamanho delas e do que tivermos em stock nesses dias. E garantimos que o preço da caixa é sempre mais baixo do que o preço dos artigos individuais.

Um presente original e muito especial para todos os que se declaram otaku e fãs de odoroki (pequenas surpresas).

34,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

ATENÇÃO:

Estas Caixas Surpresa são preparadas todas as semanas com novos produtos que nos vão chegando. Isto permite-nos enviá-las num prazo de 24 horas, mas não poderemos atender pedidos especiais porque já estão fechados.

Se precisar de personalizar a sua Caixa Sur presa ou escolher o valor que quer gastar, pode fazê-lo neste outro produto: Caixa Surpresa Personalizada

A foto do produto é apenas uma descrição para ilustrar o tipo de produtos que podem estar dentro da Caixa Surpresa. Pode variar em função da disponibilidade e do custo dos produtos que temos em cada momento na secção Manga e Anime

Atenção: se comprares duas caixas do mesmo tema na mesma encomenda ou em datas muito próximas, é possível que recebas caixas idênticas. Se precisar de várias caixas diferentes, informe-nos no final da sua encomenda na secção "comentários da encomenda".

Aqui está um exemplo!