• Novo

Mochila Pokémon Pikachu Deluxe

POK22080306

Uma mochila elegante e original, com um design que é uma maravilhosa homenagem a Pikachu, provavelmente a personagem mais famosa de um dos jogos de vídeo mais emblemáticos da Nintendo: Pokemon.

É uma mochila com um tamanho ideal para transportar muitas coisas no interior, pois mede cerca de 46 x 30 x 16 cm e pode transportá-la confortavelmente porque o seu peso é ideal. É uma mochila com uma qualidade extraordinária tanto em materiais como em acabamentos, com licença oficial, e é feita de poliéster, sem a utilização de peças ou componentes de origem animal.

Mas sem dúvida o melhor é o seu design espectacular, com um típico estilo universitário americano, o nome de Pokémon e Pikachu na frente, e detalhes muito cuidadosos, tais como o pequeno Pikachu numa das correias. Tem um bolso frontal e dois bolsos laterais que são muito práticos, cintas ajustáveis, uma parte traseira acolchoada e um bolso interior ideal para proteger o seu tablet ou portátil.

Um presente elegante e original, mas também muito prático, para aqueles de nós que são fãs incondicionais de Pikachu, Pokemon e também de mochilas tão bem feitas como esta.

56,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.