• Novo

Carteira Carteira Pokémon Pikachu Pokeball

POK21072702

Uma carteira Pikachu verdadeiramente maravilhosa , elegante, prática e divertida e acima de tudo com um design que te fará apaixonar assim que a vires, inspirada nesta adorável e icónica criatura do lendário videojogo da Nintendo: Pokemon.

Esta carteira mede aproximadamente 20 x 10 cm quando fechado e é um produto feito de couro sintético, sem a utilização de peças ou componentes de origem animal. Também tem muitos compartimentos, para que você possa manter tudo bem organizado.

Mas se esta carteira se destaca por alguma coisa, é pelo seu fantástico design, numa elegante cor preta sobre a qual vemos a cabeça do nosso amado Pikachu repetida muitas vezes, juntamente com muitos pokeballs, um objecto essencial para se tornar um verdadeiro treinador de Pokemon . E não perca os detalhes atenciosos, desde o fecho em forma de bola até à frase "Gotta catch 'em all!" na parte da frente da carteira.

Um presente original que será de grande utilidade para todos os fãs de Pikachu e do universo Pokemon nas suas muitas versões.

27,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.