• Novo

Bolsa para telemóvel Poké Ball Pikachu

POK23081102

A bolsa para telemóvel Poké Ball Pikachu é um produto concebido especificamente para os fãs de Pokémon que pretendem transportar o seu telemóvel em segurança e com um toque de estilo único. Fabricada em poliéster de alta qualidade, esta bolsa garante durabilidade e resistência ao uso diário, protegendo o seu dispositivo móvel de choques, arranhões ou quedas acidentais.

Com 18 x 11 x 2 cm, esta bolsa tem o tamanho perfeito para a maioria dos modelos de telemóveis disponíveis no mercado. Além disso, o seu design atraente e apelativo, inspirado na icónica Pokébola e com a adorada personagem Pikachu na parte da frente, faz desta bolsa um acessório que se destaca e capta a atenção de todos.

Para além da sua função de proteção, a bolsa para telemóvel Poké Ball Pikachu tem um espaço interior espaçoso e organizado que lhe permite transportar os seus acessórios essenciais para o telemóvel, como cartões de crédito, dinheiro, auscultadores ou pequenos objectos pessoais. Desta forma, pode guardar tudo o que precisa num só local, evitando a necessidade de transportar vários objectos soltos e facilitando o seu dia a dia.

Esta bolsa é fornecida com uma alça de ombro ajustável e amovível, dando-lhe a opção de a transportar confortavelmente ao ombro ou ao longo do corpo, de acordo com as suas necessidades e preferências. Além disso, o seu fecho de correr seguro garante que o seu telemóvel e outros pertences estão sempre seguros e protegidos dentro da bolsa.

Em suma, a bolsa para telemóvel Poké Ball Pikachu é um produto de alta qualidade e funcional que combina proteção, estilo e comodidade num único acessório. Quer seja para um presente especial ou para dar um toque de charme ao seu estilo pessoal, esta bolsa será o companheiro perfeito para qualquer amante de Pokémon que pretenda transportar o seu telemóvel em segurança e com um toque distinto - ponha as suas mãos neste produto e chame a atenção de todos!

11,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.