• Novo

Saco Pokémon Charmander

POK23062202

Uma bonita mochila inspirada numa das séries de videojogos mais famosas da história, criada pela Nintendo japonesa: Pokémon. É muito prática e, acima de tudo, tem um design muito fixe que é uma homenagem a um pokémon tão adorável e icónico como o Charmander.

É uma pequena bolsa que mede cerca de 22x7x18cm e pode ser transportada confortavelmente atravessada ou ao ombro, mas também na mão, pois tem uma pega e a alça é amovível. Tem uma qualidade extraordinária tanto nos materiais como nos acabamentos, com uma licença oficial Pokemon e é feita de couro sintético, sem a utilização de partes ou componentes de origem animal.

Mas, sem dúvida, o mais surpreendente é o seu design, sobre um elegante fundo preto, destaca-se a cor laranja com muitos pequenos fogos, o rosto de Charmander e o seu nome em japonês. Não deixes de ver todas as fotos para veres todos os detalhes do seu design meticuloso.

Um presente elegante e original, mas também muito prático, para aqueles que são fãs incondicionais do Charmander e do Pokémon.

62,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.