• Novo

Mochila Deluxe Pokemon Squirtle

POK22082605

Uma mochila elegante e original, com um design que é uma maravilhosa homenagem a Squirtle (e as suas evoluções), um dos mais icónicos pokemon do emblemático jogoPokemon da Nintendo .

Esta é uma mochila com um tamanho ideal para transportar muitas coisas no interior, pois mede cerca de 42 x 30 x 18 cm e pode transportá-la confortavelmente porque o seu peso é ideal. É uma mochila com uma qualidade extraordinária tanto em materiais como em acabamentos, oficialmente licenciada, e é feita de poliéster, sem a utilização de partes ou componentes de origem animal.

Mas sem dúvida o melhor é o seu fantástico desenho, numa cor negra que combina com tudo e com os desenhos de Squirtle e as suas evoluções Wartortle e Blastoise. Tem um bolso frontal, alças ajustáveis, uma parte traseira acolchoada e um bolso interior ideal para proteger o seu tablet ou portátil. E pode ser facilmente adaptado a um trolley ou trolley.

Um presente prático e belo, para aqueles de nós que são fãs incondicionais de Squirtle, Pokemon e também de mochilas tão bem feitas como esta.

36,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.