• Novo

Porta-moedas com a cara do Jack de Nightmare Before Christmas

TIM24020304

O porta-moedas Nightmare Before Christmas é um acessório de alta qualidade que oferece estilo e funcionalidade. Com um compartimento único e fecho de correr, este porta-moedas redondo é perfeito para guardar as suas moedas ou pequenos objectos importantes em segurança.

Com 2,3 x 8,7 x 8,7 cm, este porta-moedas é compacto e prático, ideal para transportar na mala ou no bolso sem ocupar muito espaço. O seu design preto com o rosto de Jack Skellington torna-o um presente original e útil para qualquer fã deste filme popular.

Quer seja para si ou para oferecer, a carteira Nightmare Before Christmas Black Girl Purse é uma excelente escolha. A sua durabilidade e estilo garantem que é um acessório que o acompanhará durante muito tempo, para além de dar um toque de personalidade ao seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de obter esta bolsa de edição limitada e mostre o seu amor por The Nightmare Before Christmas em grande estilo - adquira já a sua e desfrute da praticidade e originalidade que ela oferece!

8,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não perca a nossa coleção completa de presentes e coleccionáveis Nightmare Before Christmas.