• Novo
  • Esgotado

PARAGUAS JURASSIC PARK

JUR24020601

O guarda-chuva Jurassic Park Amber Mosquito é o acessório perfeito para os fãs do famoso filme. O seu design é fiel ao mundo criado por Steven Spielberg, com um desenho inspirado no âmbar fossilizado que contém o mosquito pré-histórico. Fabricado em poliéster de alta qualidade, este guarda-chuva tem uma estrutura robusta em metal e PVC, com um sistema de abertura automática que permite desdobrá-lo rápida e facilmente.

A pega de borracha em madeira proporciona uma aderência confortável e segura e tem um pormenor decorativo único na extremidade: um mosquito em resina fossilizada, que faz lembrar a icónica bengala de John Hammond. Com 105 cm de diâmetro quando aberto e 90 cm de altura, e 90 cm quando fechado, este guarda-chuva oferece uma cobertura ampla e compacta para o proteger da chuva.

Além disso, este produto é oficialmente licenciado por Jurassic Park, garantindo a sua autenticidade e qualidade. Quer se trate de um presente original ou simplesmente de um mimo para os coleccionadores, o guarda-chuva mosquiteiro Jurassic Park Amber é uma escolha perfeita. Com o seu design e funcionalidade únicos, este guarda-chuva é o acessório ideal para os fãs desta saga cinematográfica icónica.

29,90 €
Com IVA
Quantidade
Esgotado