• Novo

Caneca Pac-Man Joystick 3D

OVI22020701

Uma espetacular caneca 3D de um dos jogos de vídeo clássicos mais jogados da história, o Pac-Man, e, ao mesmo tempo, uma homenagem às míticas máquinas de arcada. É feita de cerâmica e tem uma capacidade de nada menos que 450 ml capacidade. A caneca maravilhosa tanto pela qualidade do material como pelo acabamento, pela pintura e pelo facto de também ter uma tampa incorporada para queo seu café ou o que quer que coloque no seu interior nãoarrefeça.

E se há algo que faz com que esta caneca se destaque, é o seu incrível design 3D A tampa está perfeitamente integrada no design, pelo que, além de ser útil, ajuda a recriar a forma da personagem, e a pega tem a forma do joystick típico das máquinas de jogos . Deixará sem palavras todos os que convidar para a sua casa, especialmente os verdadeiros fãs dos jogos de vídeo clássicos.

Não pode perder esta fantástica caneca, um presente ideal para qualquer fã do Pac-Man, do universo arcade e do retrogaming, ou de canecas tão originais e bem feitas como esta.

15,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.