• Novo

Figura de reação Willow Sorsha

OCI23061001

A figura Reaction Willow Sorsha é uma verdadeira joia para os coleccionadores de brinquedos e fãs da série de filmes. Esta figura foi criada com um nível de detalhe extraordinário, o que permite apreciar a qualidade do seu design e fabrico.

A figura de reação de Willow Sorsha é feita de PVC, um material de alta qualidade que garante a durabilidade e a resistência da figura. Com uma altura aproximada de 9 cm, é o tamanho perfeito para ser exposto em qualquer parte da casa.

Além disso, a figura de reação Willow Sorsha vem com 4 acessórios que complementam o seu design e aumentam o seu valor como peça de coleção. Estes acessórios foram cuidadosamente seleccionados para realçar a beleza da figura e torná-la ainda mais atraente.

O boneco Willow Sorsha Reaction Figure é mais um exemplo do compromisso da Super 7 com a qualidade e a excelência do produto. A empresa conquistou um lugar de destaque no mercado de brinquedos e coleccionáveis com a sua grande variedade de produtos e a sua capacidade de criar peças únicas e atraentes.

Em conclusão, a Figura de Reação do Salgueiro Sorsha é um investimento seguro para qualquer colecionador ou fã da saga do Salgueiro. Esta figura representa uma oportunidade única de pôr as mãos numa peça de elevada qualidade e valor emocional para recordar e reviver os melhores momentos deste filme icónico.

24,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não perca a nossa coleção completa de presentes e objectos de coleção Willow.