• Novo

Figura de reação Willow Madmartigan

OCI23061003

A figura de reação Willow Madmartigané um verdadeiro mimo para qualquer colecionador ou amante da cultura pop. Trata-se de uma figura cuidadosamente concebida e trabalhada, com atenção aos pormenores que a tornam uma verdadeira peça de coleção.

O boneco Willow Madmartigan Reaction Figureé feito de PVC, o que o torna resistente e durável, bem como fácil de limpar e manter em perfeitas condições. Com cerca de 9 cm de altura, é ideal para expor em qualquer lugar, seja em casa, no escritório ou numa vitrina. Além disso, é fornecido com um acessório que o torna ainda mais especial e atrativo.

A figura foi concebida com um nível de exatidão e precisão que fará as delícias dos fãs do filme Willow, onde a personagem Madmartigan se tornou um ícone. Desde o pormenor do vestuário até à expressão do rosto, tudo nesta figura foi concebido para captar a essência da personagem e transportar o espetador para o universo do filme.

Em suma, a figura de reação de Willow Madmartigan é uma peça deslumbrante que nenhum fã da cultura pop deve perder. Graças à qualidade e ao cuidado na sua conceção e fabrico, esta figura é um investimento em arte e cultura que se reflectirá em qualquer coleção, e um presente inesquecível para qualquer amante do filme Willow.

24,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não perca a nossa coleção completa de presentes e objectos de coleção Willow.