• Novo

BOLSA DE ALMUERZO SESAME STREET

OCI23070391

O saco de almoço da Rua Sésamo é um produto de alta qualidade concebido para satisfazer as necessidades dos mais pequenos durante o almoço. Fabricado em 100% poliéster, este saco garante durabilidade e resistência a possíveis derrames ou manchas que possam ocorrer durante a utilização.

Com um forro interior em alumínio, este saco proporciona um isolamento térmico eficaz, mantendo os alimentos frescos durante mais tempo e permitindo conservar os alimentos nas condições de temperatura adequadas.

As suas dimensões aproximadas de 20 x 13 x 23 cm tornam-no um acessório espaçoso, capaz de conter todos os lanches e alimentos necessários para um dia de escola. Além disso, o seu peso leve de 180gr torna-o facilmente transportável sem gerar sobrecargas incómodas.

Uma das características notáveis do saco de almoço é o seu bolso lateral incorporado, que oferece espaço de armazenamento adicional para guardanapos, talheres ou outros utensílios necessários para desfrutar de um almoço completo.

O saco também tem pegas robustas para facilitar o transporte e um fecho de correr firme e seguro, que garante que os alimentos no interior do saco são perfeitamente preservados.

O saco de almoço da Rua Sésamo destaca-se não só pela sua funcionalidade e praticidade, mas também pelo seu design atraente e divertido. Com uma das personagens emblemáticas da Rua Sésamo impressa na parte da frente, este saco é o complemento perfeito para os mais pequenos, transformando a hora do almoço num momento de diversão e alegria.

Em suma, o saco de almoço da Rua Sésamo é um produto de alta qualidade, feito de materiais resistentes e duradouros, concebido para satisfazer as necessidades das crianças na hora do almoço. Com o seu interior espaçoso, bolso lateral, pegas resistentes e fecho de correr, este saco garante um armazenamento perfeito dos alimentos e dá um toque de diversão e alegria com os seus desenhos da Rua Sésamo.

14,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.