• Novo

Pulsera Sekiro cuentas de oración

OVI24020601

A pulseira de contas de oração Sekiro é um produto único e exclusivo, inspirado no popular jogo de vídeo Sekiro: Shadows Die Twice. Esta pulseira foi concebida para recordar o colar de oração que o protagonista utiliza no jogo para aumentar a sua vitalidade, uma conta de cada vez.

O design da pulseira é fiel ao videojogo original, utilizando contas de estilo oriental e uma decoração que evoca a atmosfera do jogo. É um presente ideal para os fãs de Sekiro: Shadows Die Twice, permitindo-lhes levar um pedaço do seu mundo virtual favorito consigo na vida real. O seu design elegante e original torna-o um acessório ideal para qualquer ocasião, desde encontros casuais a eventos mais formais.

A pulseira de contas de oração Sekiro é um produto de alta qualidade, feito de materiais duráveis e resistentes. O seu design cuidadosamente elaborado garante que cada detalhe é perfeitamente reproduzido, proporcionando aos utilizadores uma experiência autêntica e satisfatória.

A pulseira Sekiro Prayer Beads é um produto excecional que combina a paixão pelos jogos de vídeo com elegância e estilo. É o presente perfeito para qualquer fã de Sekiro: Shadows Die Twice e uma forma única de expressar o seu amor por este fantástico jogo.

12,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.