• Novo

Lancheira térmica Minecraft Minecraft Creeper

OVI24010305

Esta lancheira portátil em aço inoxidável inspirada no Minecraft Creeper é um produto de alta qualidade que oferece uma capacidade de 500 ml, perfeita para transportar alimentos e bebidas em segurança e com a garantia de manter a temperatura durante mais tempo.

Fabricada com materiais resistentes e duradouros, esta lancheira foi concebida para suportar os rigores da utilização quotidiana, tornando-a um acessório indispensável para qualquer amante de Minecraft. O seu design oficialmente licenciado garante a autenticidade da marca e a fidelidade ao estilo do popular jogo de vídeo.

Com uma vedação hermética e um interior isolado, esta lancheira térmica portátil mantém os alimentos frescos durante horas, permitindo-lhe desfrutar de refeições ou lanches caseiros a qualquer hora e em qualquer lugar. O seu tamanho compacto e a pega prática facilitam o transporte, tornando-a a companheira perfeita para excursões, viagens ou para levar para o trabalho.

Para além da sua funcionalidade, esta lancheira térmica portátil destaca-se também pelo seu design atraente, que fará as delícias de qualquer fã de Minecraft. O seu estilo divertido e original torna-a um presente ideal para surpreender familiares ou amigos, ou simplesmente para se mimar e dar um toque de diversão às refeições do dia a dia.

19,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.