• Novo

Frasco Gamer em aço inoxidável

OVI23103023

O Gamer Flask em aço inoxidável é um produto cativante que constitui um presente original e surpreendente para os amantes de jogos de vídeo. Concebido especialmente para os entusiastas que querem levar consigo a sua paixão pelos jogos de vídeo para onde quer que vão, este frasco apresenta-se como um acessório elegante e apelativo.

Uma das características mais marcantes deste frasco é a mensagem impressa na parte da frente, que diz"Beber, dormir, jogar, repetir", juntamente com os respectivos ícones associados a cada atividade. Esta caraterística distintiva proporciona um toque divertido e autêntico, permitindo ao utilizador expressar o seu estilo de vida e a sua paixão pelos jogos de vídeo.

Fabricado em aço inoxidável de alta qualidade, o Gamer Flask garante uma durabilidade excecional e resistência a choques e ao desgaste diário. Além disso, o seu revestimento especial evita manchas e mantém-no livre de odores indesejáveis, proporcionando uma experiência de utilização higiénica e satisfatória.

Com a sua capacidade de 200 ml, este frasco é suficientemente espaçoso para transportar aquela bebida favorita que acompanha a imersão de longas sessões de jogo. Quer seja para uma bebida energética revitalizante ou um gole refrescante, o Gamer Flask está sempre pronto a saciar a sede dos verdadeiros jogadores.

12,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.