• Novo

Figura Sojiro Seta Q Posket Rurouni Kenshin Meiji Swordsman

OMA21091503

O prestigiado fabricante japonês de figuras colecionáveis Banpresto traz-nos a série QPosket, composta por figuras de cerca de 14 cm que reproduzem alguns dos personagens mais populares do mundo do cinema e da banda desenhada, feita em PVC e plástico ABS de alta qualidade, e pintada de forma belamente realista e com grande detalhe.

O design destas figuras é absolutamente encantador, com uma pintura realmente limpa depois. Cada figura tem um desenho de expressão ocular único e uma pose característica da personagem. Os enormes olhos dos personagens evocam imediatamente os clássicos personagens de animação japoneses na sua linha mais infantil ou Chibi

Desta vez, como parte da sua série de figuras dedicadas à série mangá e anime Rurouni Kenshin, desenharam nada mais nada menos que Seta Sōjirō, com todos os pequenos detalhes que definem este personagem inconfundível.

Estas figuras vêm cuidadosamente apresentadas numa caixa especialmente desenhada para cada personagem, que é sem dúvida uma peça de colecção adicional graças ao seu design elegante e colorido do kawaii.

Um presente original e divertido para qualquer amante de Rurouni Kenshin ou mesmo o mais exigente dos colecionadores de figuras.

29,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.