• Novo

Libro La Industria del Anime en España. De Heidi a Dragon Ball

JAP22020309

A indústria de anime em Espanha. De Heidi a Dragon Ball é uma viagem através os traços que levaram o anime a a tornar-se num fenómeno de massas no nosso estado.

Nele, Juan José Zanoletty estuda através de de que forma o anime chegou e o que tem sido o segredo que fez com que tantos de nós nos identificássemos com este género fantástico. Uma viagem que começacomeça no final dos anos sessenta com o primeiro anime que aterrou na nossa televisão até à sua explosão nos anos noventa. nos anos 90 onde se impôs como cultura de massas.

Uma viagem através das suas 200 páginas em que reviveremos a história de Kim, o leão branco, que foi o primeiro de todosatravés de Heidi, Mazinger Z, Candy, Candy, Candy; o anime produzido em anime de produção europeia como Vickie the Viking ou Ulysses 31, até ao fenómeno social de Dragon Ball.

O livro mede 17 x 24 cm. em formato de capa dura, e tem fantásticas ilustrações originais a cores, o que o torna um livro essencial e também um presente original que todos os amantes de anime clássico vão querer ter nas suas bibliotecas.

25,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.