• Novo

Figura da Arca do Indiana Jones do Agente Arnold Toht

OCI23090207

A figura do Agente Arnold Toht do filme Indiana Jones - Os Salteadores da Arca Perdida é um objeto de coleção obrigatório para todos os fãs desta saga cinematográfica icónica. Fabricada pelo famoso fabricante Hasbroconhecido pela sua qualidade e atenção ao pormenor, esta figura articulada em PVC é uma verdadeira obra de arte.

Com cerca de 15 cm de altura, a figura do agente Arnold Toht tem proporções perfeitas e apresenta uma riqueza de pormenores que lhe confere um aspeto incrivelmente realista.

A qualidade dos materiais utilizados no fabrico desta figura é indiscutível. O PVC utilizado é resistente e durável, garantindo que a figura mantém a sua aparência e forma durante muito tempo. Além disso, as juntas articuladas permitem colocar a figura em várias poses, aumentando a sua versatilidade e tornando-a perfeita para sessões fotográficas ou para expor numa vitrina.

O nível de pormenor desta figura é espantoso. Todos os elementos, desde as dobras do vestuário até aos traços faciais, foram cuidadosamente esculpidos e pintados à mão para garantir a máxima precisão. Até os acessórios incluídos são meticulosamente concebidos e pintados, conferindo ainda mais realismo à figura.

Sem dúvida, esta figura do Agente Arnold Toht de Indiana Jones Raiders of the Lost Ark é um presente perfeito para qualquer fã deste famoso franchise. Quer seja para acrescentar a uma coleção existente ou como peça de destaque numa vitrina, esta figura será o centro das atenções onde quer que seja exposta.

30,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não perca a nossa coleção completa de presentes e artigos de coleção Indiana Jones.