• Novo

Bolsa de Oreos castanha Oh My Pop!

POP24012084

O porta-moedas Oh My Pop! Oreos Brown é um acessório encantador e prático para quem procura dar um toque de estilo pop-art aos seus pertences. Com um design único inspirado nas famosas bolachas Oreo, este porta-moedas de um compartimento com fecho de correr oferece a combinação perfeita de funcionalidade e moda.

O forro interior e o bolso central transparente permitem uma organização fácil das moedas e notas, enquanto as dimensões de 12 x 12 x 2 cm o tornam suficientemente compacto para ser transportado em qualquer mala de mão ou mochila.

Este porta-moedas é ideal como presente original e útil para os amantes da pop art, da fofura e dos acessórios Oh My Pop! O seu design lúdico e a sua funcionalidade fazem dele o acessório perfeito para manter o dinheiro organizado com estilo.

Em suma, o porta-moedas Oh My Pop! Brown Oreos é um produto que combina a estética pop-art com a praticidade quotidiana, tornando-se uma opção atraente para quem procura um toque de originalidade nos seus pertences.

7,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não perca a nossa coleção completa de presentes e objectos de coleção da Oh My Pop!