• Novo

Bolsa de donuts cor-de-rosa Oh My Pop!

POP24012235

A bolsa Oh My Pop! Pink Donut Purse é um acessório prático e atrativo para os amantes da Pop Art e de uma estética gira. cuqui. Com um design de donut cor-de-rosa e detalhes monocromáticos, este porta-moedas apresenta um compartimento único com fecho para manter as suas moedas e outros objectos pequenos seguros e organizados.

O forro interior e o bolso central transparente permitem uma fácil visualização do conteúdo, tornando-o conveniente para encontrar rapidamente o que precisa. Com 12 x 12 x 2 cm, este porta-moedas é compacto e perfeito para transportar na sua mala, mochila ou mesmo no seu bolso.

Quer seja para uso pessoal ou como presente original para alguém especial, o porta-moedas Oh My Pop! Pink Donut é uma escolha encantadora e prática. Surpreenda os seus amigos ou familiares com este elegante acessório que alia estilo e funcionalidade.

Adquira a Bolsa Oh My Pop! Pink Donut e dê um toque de cor e diversão à sua coleção de acessórios. Não se arrependerá de ter escolhido este charmoso e útil acessório Oh My Pop! para complementar o seu estilo!

7,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não perca a nossa coleção completa de presentes e objectos de coleção da Oh My Pop!