• Novo

Snowball Frodo e anel único O Senhor dos Anéis

ELS22091601

Um globo de neve baseado na personagem principal da saga do Senhor dos Anéis de livros e filmes. Este é o hobbit Frodo, portador do Anel Único, que juntamente com o seu fiel companheiro Sam viajou pelas paisagens mais escuras da Terra Média até chegar ao Monte da Perdição e finalmente se livrou do seu fardo.

É esse fardo que está contido neste globo de neve de qualidade soberba, com detalhes e design absolutamente deslumbrantes. Feito de polirosina, mede aproximadamente 17 cm de tamanho e é pintado à mão. Simula o corpo de um hobbit com a sua túnica presa ao pescoço por um broche de folha com o qual os Elfos de Lothlórien vestiam os nossos amigos quando saíam da floresta. A bola em si seria a cabeça e contém o anel com a sua inscrição clássica. As costas do hobbit têm também uma inscrição profética em inglês do livro acima da silhueta dos membros da Fellowship of the Ring: "Mesmo a mais pequena pessoa pode mudar o curso do futuro "

É certamente um grande presente se se quiser surpreender um fã desta maravilhosa saga como O Senhor dos Anéis. Não espere e arranje um para decorar as suas prateleiras da melhor maneira.

47,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.