• Novo

Réplica Galadriel Tiara do The Hobbit

ELS18031501

O prestigiado realizador de réplicas de filmes O Noble Collection, esta é uma grande réplica do ornamento ou tiara dos Elfos que Galadriel usa na cabeça em O Hobbit e O Senhor dos Anéis, um filme do maravilhoso universo criado pelo grande autor de O Hobbit e O Senhor dos Anéis J. R. R. Tolkien.

É uma reprodução fiel em escala real da tiara metálica que Galadriel usa e que tem todo o luxo de detalhes e acabamentos impressionantes. E se a réplica é uma delícia, a sua apresentação não poderia ser menos. Vem numa caixa de 20 x 20 cm especialmente concebida para o efeito e com uma elegante almofada azul

Pode também utilizá-lo como um acessório delicado para um jogo de costura elven ou mesmo para um casamento de estilo medieval, pois cabe na maioria das cabeças de adultos, medindo aproximadamente 57cm de circunferência e 18cm de diâmetro.

É um produto fabricado sob licença pelo prestigiado The Noble Collection e é um presente original que irá deliciar os muitos fãs de Galadriel e desta incrível saga de livros e filmes da imaginação de Tolkien, ou para aqueles que coleccionam artigos tão especiais como este.



188,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.