• Novo

Saco de almoço "O Senhor dos Anéis" Only One

OCI23070117

O saco de almoço Lord Of The Rings Only One Lord é um produto de alta qualidade com um design único, concebido especialmente para todos os amantes da saga literária e cinematográfica The Lord Of The Rings.

Este acessório prático e elegante é feito de 100% algodão no exterior, o que o torna muito durável e resistente. Além disso, o seu revestimento interior em alumínio mantém os alimentos frescos durante mais tempo e protege-os de derrames ou manchas.

A lancheira Lord Of The Rings Only One Lord tem um design muito bonito e original, que reflecte perfeitamente o universo desta saga icónica de fantasia e aventura. O seu tamanho é perfeito para transportar os seus alimentos e lanches favoritos de forma confortável e segura.

Este produto é uma excelente opção de presente para a família ou amigos que partilham a sua paixão pela história de Frodo, Gandalf e o resto das personagens de O Senhor dos Anéis. É também uma alternativa sustentável e amiga do ambiente, uma vez que ajuda a reduzir a utilização de sacos e recipientes descartáveis.

Em suma, o saco de almoço The Lord Of The Rings Only One Lord é um produto de qualidade, concebido para que os fãs da saga possam levar consigo um pedacinho do seu universo favorito para onde quer que vão

16,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não perca a nossa coleção completa de presentes e artigos de coleção de O Senhor dos Anéis.