• Novo

Figura Death Watch The Mandalorian Vintage Kenner

STA22032902

Aqui trazemos-lhe uma figura muito especial de Hasbro the Mandalorian é uma figura realmente especial de sua série de vindimas, nada menos que um Mandalorian Death Watch, como os vimos em The Mandalorian, a fantástica série criada a partir do universo Star Wars.

Esta magnífica figura de acção faz parte da Colecção Vintage da Hasbrouma série de figuras de alta qualidade inspiradas nas clássicas figuras Kenner de Star Wars. Tal como os originais Kenner, eles são soberbos e com um belo acabamento de apenas 10 cm de altura. Eles vêm em uma embalagem blister projetada especialmente para cada um e sempre com acessórios, desta vez com a arma correspondente. E o melhor de tudo, elas são articuladas, o que permite experimentar mil poses do personagem. Não perca as fotos onde você pode apreciar todos os detalhes desta figura.

Um luxo que nenhum fã da saga ou colecionador de figuras poderia perder e, claro, um presente inesquecível para todos nós que nos declaramos fãs do universo Star Wars e de The Mandalorian.

25,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.