• Novo

Bebé de peluche transformável Yoda com alcofa A coleção Mandaloriana Bounty

STA21052501

Um adorável e original peluche do Yoda Criança ou Bebé, com o qual pode acariciar o quanto quiser esta personagem já tão fofinha. Um produto oficial de a série de sucesso Disney+ The Mandalorian, criada a partir do universo Star Wars.

É um peluche muito especial, porque não só capta perfeitamente a essência deste personagem tão querido, pelo qual nos apaixonámos assim que o vimos, como também foi concebido de forma a poder colocar o bebé Yoda na sua própria alcofa. Um artigo muito bem pensado em que a alcofa sai do interior do próprio peluche, pelo que pode manter o Baby Yoda tal como está e, quando vir que está cansado, colocá-lo na sua alcofa. Para o ver melhor, veja as fotografias da galeria.

E para o tornar muito fofinho, é feito de materiais macios e moles, a sua cara está muito bem desenhada, com aqueles olhos enormes típicos do Grogu e as suas orelhinhas características, e todos os pormenores e acabamentos são bordados com linha e não se soltam facilmente, pelo que é adequado para crianças a partir dos 4 anos.

Um presente bonito e fofo para os mais pequenos e para os adultos, será certamente o presente perfeito para qualquer um dos muitos fãs do Baby Yoda, do Mandalorian e do universo Star Wars.

29,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.