• Novo

Carteira Carteira Donkey Kong Nintendo

NIN20011702

Uma bela carteira longa de Donkey Kong, elegante, compacta e sobretudo com um design espectacular, que não deixará ninguém que a veja indiferente, e com a qual é difícil não experimentar esse sentimento de amor à primeira vista.

Esta é uma bolsa de carteira que mede à volta de 19 x 10 cm quando fechado e tem uma qualidade extraordinária tanto em materiais como em acabamentos. É oficialmente licenciado pela Nintendo, e feito de materiais da mais alta qualidade, mas sem utilizar qualquer material derivado de animais no seu fabrico.

Mas sem dúvida o mais surpreendente é o seu design, pois baseia-se numa das personagens mais icónicas da Nintendo japonesa , o grande Donkey Kong, uma personagem que conhecemos em Super Mario. Veja bem as fotos na galeria para que também possa apreciar os detalhes frescos da sua superfície, cheia de bananas em relevo, como as que este mítico gorila gosta de ter sempre à mão

Um presente elegante e original, mas também muito prático, para aqueles de nós que são fãs incondicionais de Nintendo, e uma personagem tão fixe como Donkey Kong.

27,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.