• Novo

SURTIDO 13 UNIDADES GOLDEN TICKETS NARUTO SHIPPUDEN

NAR24022201

Os Bilhetes Surpresa de Ouro Naruto Shippuden são uma coleção de bilhetes comemorativos da popular manga e anime, Naruto Shippuden, com 9 personagens icónicas da série: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Jiraya, Tsunade e Yamato. Também estão incluídos Bilhetes Dourados especiais comemorativos do 20º aniversário da manga, com Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Estes produtos são licenciados oficialmente, garantindo a sua autenticidade e qualidade.

Cada Bilhete Dourado é impresso em alta definição em papel PVC durável, garantindo durabilidade e detalhes nítidos. São também cobertos por uma fina camada de ouro de alto brilho, dando-lhes um aspeto luxuoso e distinto. Medindo 7 cm x 14 cm e 7,2 x 14,5 cm. Estes bilhetes são perfeitos para coleccionadores e fãs de Naruto Shippuden que queiram possuir um artigo exclusivo e de alta qualidade.

Os Bilhetes Surpresa Dourados Naruto Shippuden são um produto único que celebra a popular série de anime e manga, oferecendo aos fãs a oportunidade de adquirir uma peça comemorativa de edição limitada. Com os seus detalhes deslumbrantes e acabamento dourado, estes bilhetes são um verdadeiro tesouro para os fãs e uma adição obrigatória a qualquer coleção Naruto Shippuden.

8,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.