• Novo

Caixa de dinheiro Sasuke 18cm Naruto

NAR23102717

Este mealheiro Sasuke de 18 cm é oficialmente licenciado por Naruto, garantindo a autenticidade e a qualidade do produto. A PLASTOY, conhecida pela sua excelência no fabrico de figuras e acessórios coleccionáveis, criou um mealheiro que capta na perfeição o carisma e a essência de Sasuke.

O nível de detalhe deste mealheiro é extraordinário, desde os traços faciais até ao traje caraterístico de Sasuke, completo com a kunai na mão, tudo foi cuidadosamente recriado para refletir o amor pelo detalhe. Além disso, o mealheiro tem uma abertura no fundo, permitindo um acesso fácil e seguro às poupanças.

Não se trata apenas de um objeto decorativo, mas também de uma forma divertida e prática de poupar dinheiro. O seu tamanho compacto de 18 cm torna-o perfeito para colocar em qualquer espaço, seja num armário de coleção, numa secretária ou numa prateleira.

Em suma, é um produto que fará as delícias dos fãs do anime Naruto e dos coleccionadores em geral. A sua alta qualidade, a licença oficial e o design detalhado fazem deste mealheiro um objeto indispensável para aqueles que querem dar um toque único à sua coleção ou simplesmente desfrutar de um mimo com estilo.

26,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.