• Novo

Mochila Naruto Sunrise

NAR23080705

A mochila Naruto Sunrise é um acessório indispensável para todos os fãs desta aclamada série de anime. Concebida especialmente para o uso quotidiano em ambientes urbanos, esta mochila é leve, confortável e funcional.

Esta mochila possui um único compartimento principal, que permite organizar corretamente os seus pertences. Além disso, existem dois bolsos frontais de fácil acesso, ideais para guardar pequenos objectos como chaves, carteiras ou telemóveis.

Uma das características mais notáveis da mochila Naruto Sunrise são as alças de ombro almofadadas ajustáveis, que proporcionam um conforto excecional, distribuindo o peso uniformemente pelos ombros. Isto permite que a mochila seja usada durante longos períodos de tempo sem desconforto.

Além disso, esta mochila tem dois bolsos laterais em rede, perfeitos para transportar uma garrafa de água ou qualquer outro objeto que precise de ter à mão. Tem também uma alça de costas adaptável ao trolley, ideal para aqueles momentos em que precisas de transportar a mochila de forma mais confortável e sem peso adicional.

No interior, a mochila Naruto Shuriken é forrada, oferecendo uma proteção extra para os teus pertences. Além disso, tem um bolso acolchoado especialmente concebido para dispositivos electrónicos, como tablets ou computadores portáteis, proporcionando segurança e cuidado para os seus dispositivos mais valiosos.

Esta mochila Naruto é o presente perfeito para qualquer fã de Naruto. O seu design inspirado na série e a sua licença oficial garantem a autenticidade e a qualidade do produto. Com as suas dimensões de 44 x 31 x 18 cm, esta mochila oferece espaço suficiente para transportar tudo o que precisa no dia a dia, seja no trabalho, na escola ou nas suas aventuras urbanas.

Em suma, esta mochila Naruto é a escolha ideal para quem procura um acessório prático, funcional e com estilo. O seu design focado em Naruto, aliado ao seu conforto e qualidade, fazem dela uma excelente escolha para todos os fãs desta icónica série de anime. Não esperes mais e adquire a tua mochila Naruto Shuriken, a companheira perfeita para todas as tuas actividades diárias!

34,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.