• Novo

Estojo triplo Naruto Akatsuki

NAR23081917

A Akatsuki Naruto Three Compartment Tote Case é um produto funcional e de alta qualidade que será apreciado pelos fãs de Naruto. Concebida com um corpo repelente de líquidos feito de material reciclado, esta mala garante uma proteção duradoura e resistente contra quaisquer derrames ou acidentes.

Medindo 11 x 23 x 7 cm, esta mala oferece um amplo espaço interior para organizar e guardar eficazmente todos os seus objectos essenciais diários, ferramentas de trabalho ou pequenos dispositivos electrónicos. Graças aos seus três compartimentos separados, cada item pode encontrar o seu lugar e estar facilmente acessível quando necessário.

Para além da sua funcionalidade, a mala tripla Naruto Akatsuki destaca-se pela sua estética e originalidade. O seu design inspirado na popular anime Naruto é uma homenagem à Akatsuki, com a sua nuvem vermelha e os shurikens à sua volta, que farão as delícias dos fãs desta série japonesa e darão um toque de personalidade a qualquer roupa. A sua cor preta profunda, combinada com os detalhes gráficos, cria um visual elegante e apelativo.

Este estojo também possui um forro interior macio que proporciona uma proteção extra aos objectos guardados, evitando riscos ou danos inesperados. Além disso, a sua resistência à água mantém o conteúdo seco e protegido em condições de humidade ou chuva.

Em suma, a Mala Tripla Naruto Akatsuki é um presente perfeito para os fãs de Naruto, quer sejam estudantes, profissionais ou entusiastas de anime. A sua combinação de utilidade, durabilidade e design único torna-a um acessório indispensável para qualquer fã desta série icónica.

14,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

No te pierdas toda nuestra colección de regalos y artículos de colección de Naruto