• Novo

Bendyfigs Figura Katara Avatar: O Último Guerreiro

OMA24022403

A Noble Collection orgulha-se de apresentar a figura Bendyfigs de Katara, a corajosa e poderosa heroína da série aclamada pela crítica, Avatar: O Último Guerreiro. Esta figura oficialmente licenciada foi cuidadosamente concebida para captar a essência e a personalidade única de Katara.

Com 25,7 cm de altura, esta figura Bendyfigs é uma representação fiel da personagem, com detalhes finamente trabalhados e uma pintura excecional que realça todos os aspectos do seu design. Além disso, a sua flexibilidade única permite-lhe adotar uma grande variedade de poses dinâmicas, tornando-a um item de coleção altamente desejável para qualquer fã da série.

Fabricada com materiais de alta qualidade, a figura da Katara da Bendyfigs é resistente e durável, garantindo a sua longevidade como objeto de coleção. A sua base robusta e estável garante que pode ser exibida com orgulho em qualquer prateleira ou vitrina de coleção.

Quer seja para adicionar à sua própria coleção ou para oferecer a um ente querido, a figura da Katara Bendyfigs será certamente um tesouro para qualquer fã de Avatar: O Último Guerreiro e um testemunho do empenho da Noble Collection em criar produtos da mais elevada qualidade para os fãs de cinema e televisão.

22,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não perca a nossa coleção completa de presentes e objectos de coleção Mucho Más Cine.