• Novo

GI Joe Operário de Fábrica Bigode Rosa Figura

OVI23061008

Desta vez, o Super 7 apresenta o GI Joe Cobra Snakeling Factory Worker Mustache Pink Reaction Figure , uma peça delicada feita com os mais altos padrões de qualidade e detalhes.

A figura em questão tem um tamanho aproximado de 9 cm e foi fabricada em PVC. Além disso, vem com dois acessórios que a tornam ainda mais atraente.

Com o seu design deslumbrante e a sua cor rosa atraente, esta figura é uma verdadeira peça de coleção. É perfeita para expor em qualquer prateleira ou vitrina e confere elegância e originalidade a qualquer espaço.

Além disso, a figura de reação GI Joe Cobra Snakeling Factory Worker Mustache Pink é um presente excecional para qualquer fã dos GI Joe. O seu design e a sua qualidade tornam-no único e especial e fazem dele um objeto que será apreciado por qualquer colecionador.

Em suma, a figura Reaction GI Joe Cobra Snakeling Factory Worker Mustache Pink é uma figura impressionante e de alta qualidade que não pode deixar de ter na sua coleção. O seu design e acabamento tornam-no único e proporcionar-lhe-ão horas intermináveis de prazer visual, por isso não espere mais para adicionar esta peça excecional à sua coleção!

24,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não perca a nossa coleção completa de presentes e objectos de coleção Gi Joe!