• Novo

Mochila com bolsa Deadpool

KID22110329

O saco mochila Deadpool em vermelho é um produto elegante e de alta qualidade, fabricado em 100% poliéster. As suas dimensões de 29,0 x 40,0 x 1,0 cm fazem dela um acessório perfeito para transportar os seus pertences de forma prática e confortável.

Esta mochila é licenciada oficialmente por Deadpool, o que garante a sua autenticidade e originalidade. É um presente ideal para os pequenos fãs desta personagem icónica de Marvel, pois combina diversão e entretenimento com utilidade e funcionalidade.

A cor vermelha vibrante dá um toque de estilo e personalidade a esta mochila, fazendo com que se destaque e chame a atenção em qualquer ocasião. Para além disso, a sua composição em poliéster garante uma maior resistência e durabilidade, tornando-a num produto duradouro.

A mochila satchel Deadpool é perfeita para transportar os seus objectos pessoais de forma segura e protegida, quer seja para a escola, passeios ou qualquer outra atividade diária. O seu design leve e compacto torna-a um acessório prático e versátil que se adapta a qualquer situação.

Não só é um presente original e divertido, como também é muito funcional. Pode guardar os seus livros, cadernos, garrafas de água ou outros objectos de primeira necessidade no seu espaçoso compartimento principal sem qualquer problema. Além disso, tem um fecho de cordão ajustável para manter tudo no sítio.

Em suma, a mochila Deadpool Red Satchel Backpack é um produto de qualidade excecional e de design único. É um presente ideal para os pequenos fãs do Deadpool, que não é apenas divertido, mas também prático e útil para qualquer ocasião. Não percas a oportunidade de surpreender os teus filhos, sobrinhos, sobrinhas ou amigos com este excelente acessório.

7,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.