• Apenas online
  • Novo

Caixa de surpresas Marvel

OSU18091711

Uma ediçãoespecial limitada das nossas Caixas Surpresa repletas de artigos dos nossos super-heróis preferidos de Marvel.

já teve de oferecer um presente a um fã de super-heróis e nem sabe por onde começar? Está a navegar na nossa secção de super-tipos e quer tudo ou não sabe o que escolher?

Bem, não entre em pânico, preparámos alguns lotes surpresa para que não lhe falte nada essencial. Podes ganhar um par de ténis da Spidermanpodes receber um diário do Deadpool, ou talvez um porta-chaves do Capitão América ou uma caneca do Hulk... tudo na nossa categoria de super-tipo pode cair numa das nossas caixas.

Não te preocupes, porque receberás entre 6 e 9 coisinhas, dependendo um pouco do seu tamanho e do que tivermos em stock nesses dias. E garantimos que o preço da caixa é sempre inferior ao preço dos artigos individuais.

Um presente original e muito especial para todos nós, fãs de banda desenhada e de filmes de super-heróis.

34,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

ATENÇÃO:

Estas Caixas Surpresa são preparadas todas as semanas com novos produtos que nos vão chegando. Isto permite-nos enviá-las num prazo de 24 horas, mas não poderemos atender pedidos especiais porque já estão fechados.

Se precisar de personalizar a sua Caixa Sur presa ou escolher o valor que quer gastar, pode fazê-lo neste outro produto: Caixa Surpresa Personalizada

A foto do produto é apenas uma descrição para ilustrar o tipo de produtos que podem estar dentro da Caixa Surpresa. Pode mudar em função da disponibilidade e do custo dos produtos que temos em cada momento na secção dedicada a Marvel

Atenção: se comprar duas caixas do mesmo tema na mesma encomenda ou em datas muito próximas, é possível que receba caixas idênticas. Se precisar de várias caixas diferentes, informe-nos no final da sua encomenda na secção "comentários à encomenda".