• Novo

Katana Sekiro Shadows Die Twice aço 103 cm

OVI23092122

A Katana de aço de 103 cm de comprimento Sekiro: Shadows Die Twice é uma réplica fiel da famosa espada apresentada no elegante jogo de vídeo Sekiro. Com 103 cm de comprimento, esta katana tem uma lâmina de aço com um acabamento castanho, o que lhe confere um aspeto impressionante e apelativo.

A bainha desta katana é feita de madeira vermelha, dando-lhe um toque tradicional e autêntico. Além disso, o punho é de cor preta, proporcionando uma aderência firme e segura durante a utilização. Esta katana também é fornecida com um suporte preto para que possa ser exibida de forma elegante e decorativa.

As especificações técnicas deste produto são simplesmente brutais: o tamanho da lâmina é de 66,5 cm e a espessura da lâmina é de 3,6 mm. Com um peso de 1130 gramas, esta katana tem uma construção sólida e robusta.

Sekiro: Shadows Die Twice é um emocionante jogo de ação e aventura na terceira pessoa que se passa no sangrento Japão do século XIV. Inspirado na história e no folclore japoneses, este videojogo ganhou reconhecimento mundial e uma grande e apaixonada base de fãs.

A "Katana de aço Sekiro Shadows Die Twice 103 cm" é um presente original e elegante para todos os fãs deste jogo fascinante. Quer seja para colecionar, exibir ou adicionar a uma coleção de espadas, esta katana representa um item de qualidade e detalhe excepcionais.

48,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Aqui está um vídeo que fizemos quando chegou: